quinta-feira, 17 de setembro de 2009

GUERREIROS_LENDARIOS

AO GRANDE REI ARTHUR

A história começa contando como garotos nativos pagãos da Britânia são capturados pelo exército romano para lutarem pelo imperador. o mestre dos guerreiros gaya1 um romano que foi treinado desde criança para um dia ser o mestre dos guerreiro_lendarios perdeu seus pais quando pequeno,que foram mortos por izatis o povo de sua mae,o mestre dos izatis merlim diz que nao foi a culpa de seu povo a morte de seus pais.


Então o imperador como tinha prometido depois de 15 anos chamou os guerreiros para uma conversa,o imperador tinha prometido a 15 anos atras que depois de 14 anos de os guerreiros lutar por roma daria a eles a liberdade,mais ainda o imperador tinha uma ultima ordem,que eles fossem ate atena buscar o seu subrinho poseidon pois nao podia sair de la sem escota pois estava cercado por teutoes q eram muito perigosos entao os guerreiros_lendarios seguiram viajen ate atena,para trazer poseidom em segurança para o palacio de roma,mais quando chegaram la arrumaram uma grande briga com o pai de poseidom que nao queria deixar seu filho ir embora,entao para o bem de todos o grande mestre gaya1 foi obrigado a matar o pai de poseidon,pois nao podia deixar nada impedir q levase poseidon embora.


antes de partir o mestre gaya1 viu todo aquele povo q estava passando dificuldade entao o mestre gaya1 resolveu levar o povo junto pois se deixase o povo aly os teutoes ia chegar e matar todos.


mais no meio do caminho de volta pra roma os teutoes atacaram em cima de um grande rio congelado,ali ouve uma grande batalha mais os guerreiro_lendarios venceram.os guerreiros conseguiram ganhar,mais o futuro ainda reservava muitas supresa para esses guerreiros,no caminho de volta o mestre gaya1 um izati romano conheçeu uma mulher chamada _artemis_ uma izati que lutava muito bem entao ela seguiu viajem junto com os guerreiros,com a esperança de ser digana de ser uma deles.


quando finalmente chegaram a roma os guerreiros enntregaram o principe poseidom em segurança oa imperador.o imperador como tinha prometido entregou suas liberdades.


Mais a noite um dos guerreiros entro correndo no quarto de gaya1 e disse:-mestre os teutoes estao se aproximando,devemos lutar?


entao o mestre dos guerreiros se preparou e os poucos guerreiros uniram forças com os izatis e aly na frente do castelo romano começaram uma grande batallha,e desta vez a batalha nao era por roma e sim pela liberdae do povo.os guerreiros lendarios venceram mais uma vez mais isso depois de 3 dias de guerra,entao os guerreiros interraram 3 guerreiro_lendarios que aviam morrido,o mestre com raiva de tudo aquilo,correu ate o imperador e começou a despejar toda a sua raiva açli,o imperador ria e dizia que ele nunca teria corajen de matar o imperador de roma,entao com toda sua furia o grande mestre matou o imperador de roma,pois se ele tivesse dado a liberdade deles mais cedo talvez 3 guerreiros nao teriam morrido.


Entao no fim de tudo o grande mestre dos guerreiros se tornou o grande imperador de roma,e todos os guerreiros construiram suas vidas.


END






GRNDE MESTRE GAYA1

Nenhum comentário:

Postar um comentário